quinta-feira, 5 de julho de 2012

Notícia: "Os Haters fazem-me mais rico e sim uso um programa para afinar a voz"



Como sabes, o Justin deu uma entrevista à revista Q Magazine, nessa entrevista o Justin falou de uma possivel colaboração com Tyler The Creator (vê aqui a notícia) e falou também sobre as pessoas que dizem mal dele:

" Os haters fazem-me mais rico. Eu sou capaz de lhes dizer: eu amovos. Obrigado por me apoiarem, ao odeiar-me. Ganho dinheiro quando escrevem mensagens na minha página. Por isso enquanto eles me estão a mandar mensagens de ódio eu ganho dinheiro.  "


Para além disto, o Justin admitiu sem problemas que utilizou um pequeno software para a sua afinação no álbum ficar perfeita:
"Não uso auto-tune. Eles afinam a minha voz com um software chamado Melodyne. Quase todos os artistas usam Melodyne, 99% dos artistas. Gosto do som, da perfeição na gravação. Ninguém tem uma afinação totalemente perfeita."
Mariana!

Sem comentários:

Enviar um comentário