Na entrevista o Justin diz:
"Access Hollywood: Tens 16 anos e já estás a lançar uma biografia! Por quê agora?
Justin Bieber: A razão pela qual decidi fazer algo assim tão jovem é porque existe tanta coisa na Internet que é inventada, há um monte de gente que fala tanta coisa falsa sobre mim, eu queria algo vindo do meu próprio mundo, que descreva o que passo e como cheguei até aqui. Quero que as pessoas olhem para mim e digam: "Eu sou parecido contigo."
Access Hollywood: A tua história é incrível, esperas ser uma inspiração para outras pessoas?
Justin Bieber: Claro. A minha história, basicamente, diz às pessoas que podes fazer qualquer coisa, só tens que pôr a tua mente naquilo e tem que força de vontade. Tudo é possível.
Access Hollywood: O que os leitores irão gostar mais no teu livro?
Justin Bieber: Provavelmente a parte de humor. É engraçado, é divertido, tem muitas surpresas e eles vão ficar como: "O quê?" Há muitas coisas que as pessoas não sabem sobre mim.
Access Hollywood: Desde que atingis-te a fama, qual foi a coisa mais louca que uma fã fez para te ver?
Justin Bieber: A coisa mais louca… Há muitas histórias sobre isso, como as raparigas tentarem entrar no meu autocarro da turnê. No início da minha carreira, eu não tinha um segurança, então as raparigas saltavam para cima de mim e eu caía para trás. Elas queriam abraçar-me, mas vinham com muita força e eu não estava à espera.
Access Hollywood: E caias depois?
Justin Bieber: Sim, com certeza caia.
Access Hollywood: Ela era maior do que tu?
Justin Bieber: Ela não era muito maior que eu mas eu não estava à espera disso, então… Sim.
Access Hollywood: Como lidas com isto? Quer dizer, às vezes é embaraçoso mas qual é a tua reacção?
Justin Bieber: Às vezes, é meio que "Acalma-te". Acho que não sou assim tão fixe… sério. O que é tão fixe ao ponto de elas surtarem? As raparigas que choram... É como se eu não conseguisse acreditar, eu fico muito honrado de chorarem, mas não sei… É louco.
Access Hollywood: Por que é que escolhete o Usher como mentor?
Justin Bieber: Na verdade, eu não escolhi Usher, quer dizer, eu escolhi-o, mas basicamente, desde o início, eu estou com ele… A história está toda no meu livro, pode ler isso aqui, é incrível, mas não quero entrar em detalhes. Conheci-o em Atlanta e, mais ou menos, um mês depois, ele queria assinar um contrato comigo, mas eu conheci o Justin Timberlake, que também queria assinar comigo. Basicamente, a minha mãe sentiu que esse não era o melhor caminho a seguir, então, nós fizemos isso."
Sem comentários:
Enviar um comentário